Paneria

Branding, Identidade, Marca, PDV
Marca de varejo empresarial da GRSA, líder no país no segmento
de alimentação comercial, industrial e cattering.
A S BRAND desenvolveu, junto com o cliente, um modelo flexível
de negócio que pudesse ser implantado em 4 formatos diferentes,
de acordo com a capacidade de receita de cada ambiente.
Um trabalho de branding, posicionamento, naming e identidade
que durou 6 meses e hoje está presente em alguns centros comerciais
das principais cidades e aeroportos do país.
Todo o projeto foi baseado no hábito brasileiro
de tomar café da manhã, fazer um lanche
ou consumir produtos para não precisar sair de casa.
A marca traduz o hábito diário do brasileiro,
que toma seu café e pão com manteiga na padaria da esquina.
A proposta da marca é justamente trazer o sabor, o cheiro
e os prazeres que este hábito proporciona para onde o consumidor está,
com um cardápio básico e adaptado à cada região e à cada estação do ano.
O projeto de implantação e arquitetura foi desenvolvido pelo Studio Ino.
Essa é uma das cinco marcas desenvolvidas para atender
aos diferentes perfis de negócio que a GRSA possui no Brasil.